Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Mulher é degolada por linha com cerol, quando seguia de moto

Linha com cerol que degolou a mulher

Uma mulher morreu, na tarde desta segunda-feira (26), degolada por uma linha de uma pipa que continha cerol. A tragédia ocorreu por volta das 17h, quando a mulher passava de moto sobre a ponte na Ilha do Bispo. Ela seguia de Bayeux (na região metropolitana da Capital) para João Pessoa e estava sozinha no veículo.
As informações são do repórter da TV Correio, Emerson Machado. A Polícia ainda não identificou a mulher. Também não recebeu nenhuma informação sobre quem soltava a pipa com cerol na linha. A vítima conduzia a motocicleta com capacete.
A mulher, foi identificada apenas como Helena, que residia na Rua da Alegria no Conjunto Várzea Nova, em Santa Rita.
Cerol é o nome atribuído à uma mistura de cola com vidro moído (ou limalha de ferro) que é aplicado em linhas de papagaios, também conhecidos como pipas.
O cerol é aplicado diretamente na linha que será usada para empinar a pipa. A cola serve como aglomerante, enquanto o pó de vidro ou ferro serve como abrasivo. O resultado é uma linha extremamente cortante, que pode trazer riscos (inclusive de morte) para quem aplica e para quem usa a linha com cerol. Além disso, as linhas com cerol trazem riscos para a vida selvagem (em especial pássaros), para pedestres, motociclistas e motoristas de carros conversíveis.
No Brasil, há atividades envolvendo a substância, com a realização de disputas entre as crianças e adolescentes para ver quem consegue cortar a linha do pipa do outro.A mulher vinha de capacete
Foto: A mulher vinha de capacete
Créditos: Reprodução/Instagram/Emerson Machado
Portal Correio

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA