Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Jackson move ações cível e criminal contra Gilmar Carvalho





O governador em exercício Jackson Barreto (PMDB) ajuíza duas ações, uma cível e outra criminal, contra o jornalista e radialista Gilmar Carvalho.
No Jornal da Ilha FM, Gilmar fez críticas lembrando a adesão de Jackson, em 1998, ao então governador Albano Franco, depois da venda da Energipe.
Jackson participou de manifestações contra a venda da empresa e depois se aliou ao grupo que, historicamente, chamou de "oligarquia da cana".
Nesta quarta-feira, 28, ocorreu a audiência de instrução e julgamento da 8ª Vara Cível. Gilmar não compareceu.



Jackson não aceitou a proposta de conciliação feita pelo advogado de Gilmar: "Autorizei meu advogado a fazer a proposta por entender que tenho que me preocupar com os problemas de Sergipe, e não perder tempo com ações judiciais que podem provocar um grande debate em nosso programa de rádio sobre os motivos que levaram Jackson a aliar-se a Albano depois da venda da Energipe, e que já foram ampla e concretamente julgados pelo eleitorado".
"Muitos que hoje são seus aliados disseram muito mais do que eu disse, e ele não levou ninguém às barras da Justiça. Sinto-me emocioando com a lembrança de meu nome por Jackson", disse Gilmar.
Jackson e Gilmar ainda não prestaram depoimento na ação criminal.
"Seja qual for a sentença no Juizado Especial Criminal, sem desrespeitar a Justiça, abrirei, logo depois, um grande debate sobre o que aconteceu nas eleições de 1998, relembrando declarações de alguns de seus mais imporantes aliados de hoje, que, na época, 'elogiaram' os motivos que o levaram a aliar-se ao que ele chamava de oligarquia da cana", disse Gilmar.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA