Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Caminhão com material didático tomba na Bahia

Segundo informações da PRE, motorista morreu e 1 pessoa ficou ferida.
Neste sábado (24), a PRE registrou cinco acidentes sem vítimas.

Do G1 BA
Caminhão com material didático tomba em Rio de Contas, na Bahia (Foto: Ângelo Neves/Brumado Notícias)Caminhão com material didático tomba em Rio de Contas, na Bahia (Foto: Ângelo Neves/Brumado Notícias)
Um caminhão que transportava material didático tombou na noite da sexta-feira (23), na BA-148,entre os municípios de Rio de Contas e Jussiape. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do veículo morreu no acidente. Mais uma pessoa estava no veículo, um homem de 60 anos, que foi encaminhado com ferimentos para o Hospital d o Livramento de Nossa Senhora.
Não há informações sobre o que ocasionou o acidente e nem para onde seguia o caminhão. A polícia rodoviária não sabe informar se o veículo foi retirado do local, e quem era o proprietário da carga. Neste sábado (24), a PRE registrou cinco acidentes sem vítimas.
Caminhão com material didático tomba em Rio de Contas (Foto: Ângelo Neves/Brumado Notícias)Caminhão com material didático tomba em Rio de Contas (Foto: Ângelo Neves/Brumado Notícias)
ADUSTINA NEWS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA