Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Filho de médico é preso por suspeita de estupro

Um homem de 29 anos foi preso no início da manhã desta sexta-feira (27) suspeito de praticar estupro.De acordo com a Polícia Civil, o homem detido é filho de um médico de João Pessoa. Segundo informações da delegada Vanderléia Gadi, o homem foi preso durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em um bairro nobre da capital.
A delegada Vanderleia Gadi contou que as denúncias apontam que o filho do médico usou o consultório do pai para praticar o estupro. O suspeito detido foi levado para Delegacia da Mulher, no Centro de João Pessoa, onde foi registrada a ocorrência. Até as 7h desta sexta-feira a operação de cumprimento dos mandados de busca e apreensão não havia sido concluída.
A Polícia Civil, por enquanto, mantém reservas sobre o suposto estuprador e revelou apenas que André é o seu pré-nome. A detenção ocorreu na residência do rapaz.
Dentro do veículo do acusado, a Polícia encontrou um revólver e uma pistola. Segundo a delegada da Mulher em João Pessoa,Vanderleia Gadi, o carro tem as mesmas características descritas pela mulher que teria sido obrigada a fazer sexo com os jovens sob a mira das armas. O suposto crime teria sido praticado no dia 1º de agosto último.
G1

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA