Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 21 de setembro de 2013

1ª barragem subterrânea é construída

Fotos: Tony Medeiros/S1 Notícias
Foi concluída nesta sexta-feira 20 de setembro, a primeira Barragem Subterrânea do município de Solidão sertão de Pernambuco. A mesma foi construída no Sitio Cajazeiras dos Marques distrito de Pelo Sinal Solidão. O município foi contemplado com 6 barragem do projeto Água Para Quem Precisa do Governo Estadual. 

Nesta quinta-feira o secretário de Agricultura de Pernambuco (Aldo Santos) esteve no município para assinar a ordem das construções, antes de discursar em palanque montado em frente a câmara de vereadores de Solidão, o mesmo deu entrevista na rádio local onde afirmou que os locais onde seriam construídas as barragens ainda seriam sondados, porem no final do seu segundo discurso em solidão, convidou os prefeitos e autoridades presentes para após o almoço, visitarem a 1ª barragem que estava sendo construída no município de Solidão, como havia afirmado minutos antes na rádio local que os locais das construções das barragem ainda não haviam sido definidos, os presentes e a imprensa local não entenderam as colocações e o convite. Diante destas afirmativas a redação do S1 Noticias procurou saber dos presentes, se realmente estava sendo construída a primeira barragem em Solidão, todos os entrevistados afirmaram que não havia barragens sendo construídas no município e sim em outro município (Ingazeira), o S1 Noticias ainda procurou o assessor de imprensa da prefeitura para maiores esclarecimentos, porem o mesmo não se encontrava mais em Solidão pois segundo a Rádio Cidade de Tabira o mesmo havia sido detido pela Polícia de Pernambuco, diante das respostas e das afirmações anteriores do secretário, o site entendeu que havia acontecido um engano (gafe), vindo a postar tal discurso. 

De fato o que aconteceu foi que durante o encerramento do segundo discurso do secretário, alguém soprou em seu ouvido que no momentos maquinas estavam trabalhando na construção da primeira barragem, pegando não só o secretário, mas toda imprensa local de surpresa, o secretário não explicou no momento onde estava sendo construída a barragem e tão pouco quando havia começado a obra, obra esta, que na manhã desta sexta-feira 20 de setembro já havia sido construída. Em respeito a nossos leitores, ouvintes e leitores, pedimos desculpas pelo mal entendido, assim como também esperamos o entendimento do senhor Secretário Aldo Santos, por nossa interpretação pré-matura.



Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA