Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

domingo, 20 de novembro de 2016

FUGA DE PRESOS: DELEGACIA CÍCERO DANTAS

No início da noite de sexta-feira, 18 de novembro 2016, trinta e um detentos (31) conseguiram fugir da carceragem da Delegacia de Cícero Dantas. A fuga aconteceu quando o jantar estava sendo fornecido, momento em que quatro presos renderam dois investigadores com emprego de chucho (feito de escova de dente).

Depois de lesionados levemente, os policiais foram trancados e os detentos soltaram os demais presos, além de violarem salas e armários, roubando uma submetralhadora, três pistolas 0.40 com carregador municiado e uma espingarda calibre 12. No momento a carceragem tinha 53 custodiados.

A perícia já foi solicitada e equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Pelotão de Emprego Tático (PETO) e CIPE estão em diligência para tentar recapturar os fugitivos que são oriundos das Comarcas de Cícero Dantas, Cipó, Nova Soure, Ribeira do Pombal.. Abaixo, foto de nove fugitivos, divulgado pela 25ª Corpin. 


Relação dos presos fugitivos. Cícero Dantas: Adailton de Jesus Santos, Alexandro Bezerra Conceição, Alisson da Conceição Ribeiro, André da Silva, Assis Oliveira Souza, Cleidson Justino S. Santos, Danilo Barros, Israel Carvalho Santana, José Adailton de Jesus Santos, José Adriano Carregosa dos Santos, José Carlos Conceição Cardoso, José Eucleudes Santos de Sena, José Henrique V. Nascimento, José Paulo Soares dos Santos, José Romário Menezes Almeida, José Sidone Jesus dos Santos, José Walter N. Jesus, Kainan Nascimento Silva, Luciano Santana Brito, Luiz Henrique Gomes, Manoel Messias Lima Durval, Paulo César de Jesus Santos, Paulo Oliveira Targino, Rodrigo de Jesus Portela e Willian Dias da Silva.

Cipó: Fabrício Nascimento de Alcântara.  Nova Soure: Emilson Jesus dos Santos.Ribeira do Pombal: Jônatas Jesus dos Santos, José Maurício Conceição dos Santos, Faldemir Miranda de Barros e José Márcio Souza da Silva. 

Por JoIlson Costa, Rádio Pombal FM,  com informações da 25ª Corpin de Euclides da Cunha. 


Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA