Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Dançarina e atriz, Samara Leite posa para o Sexy Clube. Veja as imagens!

Esta gata de olhos verdes, pele amendoada, cabelos negros e boca carnuda quase cometeu o pecado de esconder seu rosto. Explico, para quem não relacionou o nome ao rosto (ou máscara) Samara entrou no mundo artístico com a personagem indiana do Funk.
Sua ascendência indiana e o então sucesso da novela global foram suficientes para ela se tornar a nova musa do funk. Indecisa quanto ao time de coração Samara se dizia flamenguista no Rio de Janeiro e são paulina em São Paulo – esta informação é interessante apenas pala ilustrar uma situação inusitada:
Antes do tri-hexa do São Paulo Samara disse ser fã do Muricy Ramalho e ofereceu-se para consolar o técnico após a eliminação para o Cruzeiro na Libertadores da América. Na época ela fez uma matéria para TV Lance! Perguntando aos torcedores como aproximar-se de Muricy. Porém os 108 cm de quadris; 65 cm de cintura e 92 cm de busto não foram suficientes para seduzir o técnico que casado se saiu desta afirmando que Samara tinha idade para ser sua filha.
gauta1.jpg Sua carreira no funk não foi promissora e Samara aposentou a personagem no mundo pornô. Sua carreira foi curta, durando quatro filmes quando retirou a máscara e fez os homens do brasil felizes com sua beleza, ofuscada apenas pelos gritinhos sensuais que soltava durante seus filmes.
Agora aos 21 anos e sem máscara Samara também mudou de profissão tornando-se dançarina em shows e modelo fotográfica – a maioria de seus ensaios podem ser vistos em seu blog e em seu perfil do Orkut e no Face Boock feitos para divulgação. Todos comportados (ou quase) Samara expõe sua beleza em fantasias sexuais. Agora mais mion suas medidas estão em 88 cm de quadril; 57 cm de cintura e 92 cm de bustos distribuídos em 172 cm de altura.
gauta2.jpg Seu primeiro ensaio foi como musa da copa, que lhe rendeu a capa da revista “Área VIP” primeiro e único ensaio nu.
Fora Muricy ela afirma sonhar com Vin Disel, dando preferência para homens carinhosos que a realize na cama. A pesar da descrição ela prefere beleza interior a exterior.
O lugar mais sensual onde Samara transou foi em uma balada, seu parceiro levantou seu vestido e fizeram na pista. Ela raramente usa calcinha, gosta de ser pega de jeito e ser dominada na cama. O lugar mais inusitado que transou foi dentro de um carro em uma estrada deserta.
gauta3.jpg
gauta4.jpg
gauta5.jpg
gauta6.jpg
gauta7.jpg
gauta8.jpg
gauta9.jpg
gauta10.jpg
gauta11.jpg
gauta12.jpg
gauta13.jpg
gauta14.jpg

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA