Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Segurança Pública entrega 1,1 mil novos coletes balísticos às polícias Militar e Civil

 O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública, entregou 1.126 coletes balísticos às polícias Civil e Militar na quarta-feira, 8. O investimento foi de R$ 1.422.754,17 em equipamentos individuais de segurança para a valorização dos profissionais da segurança pública que estão no dia a dia enfrentando e combatendo a criminalidade em todo o estado de Sergipe. 

Viatura para projeto de Promoção da Qualidade de Vida (Pró-Vida) também foi entregue à Polícia Militar


Dos mais de 1,1 mil coletes balísticos entregues às forças de segurança pública, 640 foram destinados à Polícia Militar e foram entregues pelo secretário João Eloy de Menezes ao comandante da corporação, coronel Alexsandro Ribeiro. Já os outros 486 coletes foram entregues pelo secretário ao delegado-geral da Polícia Civil, Thiago Leandro.


Além dos coletes balísticos, o secretário João Eloy também fez a entrega de uma viatura do tipo furgão para o Promoção da Qualidade de Vida (Pró-Vida) da Polícia Militar. O veículo será utilizado nas atividades que são desenvolvidas pela corporação no âmbito da valorização da saúde dos profissionais da Polícia Militar. 

O secretário da segurança pública, João Eloy de Menezes, destacou que tanto os novos coletes balísticos quanto a viatura destinada ao projeto da Polícia Militar fazem parte da proposta da SSP de constante valorização dos profissionais que atuam diuturnamente no combate à criminalidade em Sergipe.

“É um importante investimento, que demonstra a nossa preocupação com os nossos servidores da segurança pública de Sergipe. Nós sabemos que segurança pública não se faz só, e os nossos policiais são essenciais para esse trabalho. Então nada mais justo que retribuir com equipamentos novos para a segurança e bem-estar de todos eles”, concluiu.


SE NOTÍCIAS / Fonte: SSP SE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA