Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Em operação conjunta, Polícia combate agiotagem em Olindina-BA


Por volta das 06:00hs de terça-feira, 20, policiais civis e militares de Olindina-BA, se dirigiram até o povoado Km 82, no referido município, com o objetivo de cumprir um Mandado de Busca e Apreensão lavrado pela Comarca local.

O Mandado de Busca tinha como alvo, uma residência localizada no “Acampamento do Cigano”.  No interior das cabanas e casas foram encontrados:  um revólver Rossi, cal. 38, contendo seis munições intactas; R$ 12.800,00 (Doze mil e oitocentos reais) em espécie; bem como cheques e notas promissórias em nome de terceiros.


Na ação foram conduzidos para a Delegacia: Fátima Barreto dos Santos, que se apresentou como proprietária da arma; e outro rapaz que estava em sua companhia, porém não teve o nome revelado, já que não foi encontrado nada que o incriminasse. Além da dupla os policiais conduziram quatro veículos: Uma Picape Fiat Strada de cor branca, placa policial OVR 3037, com licença de Brasília-DF, um Fiat Pálio de cor branca, placa policial JPM 4841, com licença de Salvador-BA , um Volkswagen Gol, de cor vermelha, placa policial OZE 1447, com licença de Alagoinhas-BA , e uma Picape Toyota Hilux de cor prata, placa policial NZV 8220, com licença de Itabuna-BA.


Fonte: pombalalerta / ITAPICURU NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA