Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Que tal ter um drone que fica no seu pulso e ainda tira selfies?

Que tal ter um drone que fica no seu pulso e ainda tira selfies?

Não há dúvidas de que a febre da selfie contagiou muitas pessoas. Uma prova disso é que várias empresas vêm apostando em dispositivos que dão ao usuário a possibilidade de registrar diversos momentos sem grandes complicações, mas talvez nenhuma delas tenha ido tão longe quanto a Nixie Labs. 
Durante a conferência da Intel para a CES 2015, evento que acontece de 6 a 9 de janeiro nos Estados Unidos, Christoph Kohstall e Jelena Jovanovic, fundadores da Nixie Labs, fizeram uma apresentação do Nixie, um drone que fica acoplado ao pulso do usuário e é capaz de tirar fotos ou gravar vídeos e voar de volta para o dono. 
Na sequência, você pode conferir um GIF mostrando como foi a apresentação do dispositivo e, em seguida, a foto tirada durante a demonstração:
selfie Nixie is a wearable, autonomous drone that takes selfies
De acordo com as informações divulgadas pela fabricante, o acessório é capaz de gravar vídeos em 1080p e pode apresentar outros modos além do “bumerangue” – vale lembrar que ele ainda está em desenvolvimento, então algumas surpresas podem aparecer aqui e ali em termos de opções de uso para o Nixie.
Curioso para saber mais novidades da CES 2015? Então fique de olho noTecMundo, pois a nossa equipe está fazendo a cobertura completa do evento.
FONTE(S) 
IMAGENS 

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA