Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 25 de janeiro de 2015

Polícia apreende 26 caças-níqueis em Rio Real


Oito pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Civil para combater jogos de azar, na cidade de Rio Real, a 158 km de Serrinha, na quarta-feira (21), que resultou ainda na apreensão de 26 máquinas caças-níqueis, além de R$ 1,5 mil, em espécie.

A equipe da Delegacia Territorial (DT/Rio Real), com apoio de investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), cumpriu cinco mandados de busca e apreensão, num estabelecimento que funcionava de forma clandestina.

Josenildo Xavier Dantas, o “Jô”, de 46 anos, Losangele Mascarenhas de Cerqueira Souza, o “Galego”, 25, Evaneide Alves dos Santos Batista, 30, Josefa Trindade Viana, 50, Claudia Santos Souza, 29, Andréa Maciel dos Santos, 34, Tatiane Costa da Silva, 23, e Marinaide dos Santos Nascimento, 32, que estavam no estabelecimento, foram conduzidos à DT/Rio Real.

O local onde os jogos aconteciam vinha sendo investigado há cerca de dois meses. Josenildo, gerente do estabelecimento, foi surpreendido pelos policias no momento em que fazia a contabilidade do dinheiro das máquinas. Josenildo, Losangele, Evaneide, Josefa, Claudia, Andréa, Tatiane e Marinaide foram liberados após ser lavrado Termo Cirscunstanciado de Ocorrência (TCO).

Cleriston Silva



Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA