Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

quinta-feira, 6 de junho de 2019

SURTO DE CIÚMES: VEREADOR É ACUSADO DE EFETUAR DISPAROS COM ARMA DE FOGO



O vereador Ademilton Santana de Miranda, está sendo acusado de chegar bêbado, no Povoado de Quixaba de Santa Rita, interior do município de Tucano-BA, comunidade, onde o mesmo nasceu, e efetuou dois tiros para o alto e dizer que ninguém irá te humilhar. O fato aconteceu no fim da tarde de quarta-feira, 22 de maio 2019. 

Segundo informações de moradores da localidade, a atitude do edil, que também é guarda municipal, foi um surto de ciúmes, devido a visita do prefeito Luis Sérgio, a comunidade de Quixaba de Santa Rita, o qual esteve acompanhado dos vereadores; Jorge da Rua Nova, Romilson Oliveira, Penena, Rodrigo do Zélia e o vereador licenciado, atual secretário de Desenvolvimento rural, Jorge Costa Seixas, os quais realizaram, manutenções nas estradas do Povoado, autorizaram a perfuração de um poço artesiano e doaram um terreno, para a construção de uma igreja.

Ainda segundo populares, como o vereador Adé Guarda, como é conhecido, é filho da comunidade, e não foi convidado pelo prefeito Dr. Sergio, acabou ficando com raiva e agiu de forma impensada. A polícia foi acionada mas não há relatos se o vereador foi encontrado. O ato está sendo criticado pelos colegas de farda e pelos colegas de bancada.
FONTE: ARILDO LEONE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA