Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

quarta-feira, 3 de abril de 2019

O troféu e a bola, prontos, a 100 dias do inicio da CONMEBOL Copa América Brasil 2019

fotocopa-1

O torneio começará 14 de junho quando se enfrentarão Brasil e Bolivia.
A bola oficial Merlin Rabisco e o troféu Copa América foram eternizados no Estádio Morumbi em São Paulo, palco oficial da abertura da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, onde, daqui a 100 dias, será dado o pontapé inicial para Brasil x Bolívia. O torneio mais antigo de seleções retorna ao país depois de 30 anos, com 26 jogos em seis estádios de cinco capitais brasileiras – Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo – entre 14 de junho e 07 de julho.
A 46ª edição do torneio mais antigo de seleções do mundo retorna ao Brasil depois de 30 anos, e será disputada em cinco cidades-sede (Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo) por 12 seleções participantes, entre os dias 14 de junho e 7 de julho. Em campo, estarão nove títulos da Copa do Mundo da FIFA reunidos e algumas das maiores estrelas do futebol mundial.
Além dos dez países sul-americanos membros da CONMEBOL (Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela), mais Japão e Catar, atuais campeão e vice- campeão da Ásia, em condição de convidados.
Após o sorteio realizado no Rio de Janeiro, o Grupo A ficou composto por Brasil, Bolívia, Venezuela e Peru. O Grupo B tem Argentina, Colômbia, Paraguai e Catar enquanto o Grupo C ficou com Uruguai, Equador, Japão e Chile.
A CONMEBOL Copa América fará vibrar para o continente após a espetacular edição do Centenário que foi disputada nos Estados Unidos em 2016.
CONMEBOL Copa América Brasil 2019

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA