Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 20 de abril de 2019

ESPOSA DE PREFEITO DEIXOU O CARGO DE SECRETÁRIA

Resultado de imagem para NEPOTISMO

As razões ainda não foram divulgadas. O mundo político do município de Jeremoabo  está surpreso e perplexo com a decisão de Josefa Albertina Carvalho dos Santos, esposa do Prefeito, vereadora eleita e que assumia a Secretaria de Assistência Social, em carta protocolada e divulgada nas redes sociais.  

"Agradeço a Deus primeiramente, por ter me dado luz na condução dos meus trabalhos, a meu marido pela confiança depositada, à minha família por todo apoio recebido, e ao povo, que me confiou a representatividade deles perante a Câmara de Vereadores, para qual retorno a partir desta próxima terça-feira, 23/04" diz Albertina .
No comunicado a vereadora informou seu “RETORNO À VEREANÇA, findando assim a Licença outrora concedida para DESEMPENHAR AS FUNÇÕES atribuídas a mim, através de cargo eletivo de vereador, a partir desta data, 17.04.2019.”, usando das mesmas palavras do Requerimento.
Há muitas especulações, mas nada oficialmente confirmado quanto as razões para tomada desta atitude, considerando-se que não houve conversas com o grupo e nem com o vereador Batista que substituía a licenciada. Ressalte-se ainda que o Diário Oficial do Município ainda não trouxe portaria com a exoneração da Secretaria. Nunca antes um Governo modificou tanto sua estrutura de Secretários. 
Já saíram o Secretário de Saúde, Dr. Zé Luiz; Secretária do Meio-Ambiente, Maria das Dores; Secretário de Obras, Adauto; Chefe de Gabinete, Dr. Clécio; Procurador, Dr. Jadson e Controlador Municipal. Quem será o próximo? 
Do jeremoabo.com / JOILSON COSTA 

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA