Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

sábado, 20 de abril de 2019

ESPOSA DE PREFEITO DEIXOU O CARGO DE SECRETÁRIA

Resultado de imagem para NEPOTISMO

As razões ainda não foram divulgadas. O mundo político do município de Jeremoabo  está surpreso e perplexo com a decisão de Josefa Albertina Carvalho dos Santos, esposa do Prefeito, vereadora eleita e que assumia a Secretaria de Assistência Social, em carta protocolada e divulgada nas redes sociais.  

"Agradeço a Deus primeiramente, por ter me dado luz na condução dos meus trabalhos, a meu marido pela confiança depositada, à minha família por todo apoio recebido, e ao povo, que me confiou a representatividade deles perante a Câmara de Vereadores, para qual retorno a partir desta próxima terça-feira, 23/04" diz Albertina .
No comunicado a vereadora informou seu “RETORNO À VEREANÇA, findando assim a Licença outrora concedida para DESEMPENHAR AS FUNÇÕES atribuídas a mim, através de cargo eletivo de vereador, a partir desta data, 17.04.2019.”, usando das mesmas palavras do Requerimento.
Há muitas especulações, mas nada oficialmente confirmado quanto as razões para tomada desta atitude, considerando-se que não houve conversas com o grupo e nem com o vereador Batista que substituía a licenciada. Ressalte-se ainda que o Diário Oficial do Município ainda não trouxe portaria com a exoneração da Secretaria. Nunca antes um Governo modificou tanto sua estrutura de Secretários. 
Já saíram o Secretário de Saúde, Dr. Zé Luiz; Secretária do Meio-Ambiente, Maria das Dores; Secretário de Obras, Adauto; Chefe de Gabinete, Dr. Clécio; Procurador, Dr. Jadson e Controlador Municipal. Quem será o próximo? 
Do jeremoabo.com / JOILSON COSTA 

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA