Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 31 de julho de 2018

Em evento, projeto Radar Bahia discute futuro econômico da Bahia

Em evento, projeto Radar Bahia discute futuro econômico da Bahia
Foto: Divulgação
O primeiro encontro do projeto Radar Bahia acontece nesta terça-feira (31), das 8h00 às 12:30h, no Teatro SESC - Casa do Comércio, em Salvador. A iniciativa, lançada pelo grupo A Tarde de Comunicação, visa apoiar e fomentar soluções para problemas que afetam o desenvolvimento econômico do Brasil, com atenção ao estado da Bahia. Para isso, a ação pretende promover encontros com nomes e representantes dos principais setores da economia baiana para discutir e analisar melhorias para o cenário econômico do estado.

A primeira edição terá palestras de Marcus Cavalcanti (Secretaria da Infraestrutura do Governo BA), Cláudio Cunha (Presidente da Ademi), Vladson Menezes (diretor Executivo da Fieb), Jean Esdras Freitas (diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico), Moacy Veiga (CEO do HUB Salvador) e Gustavo Queiroz (presidente do Sinapro). O evento será mediado pelo economista da Fecomércio Fábio Pina. Além disso, contará com a presença dos representantes dos principais setores da economia: Carlos Andrade (presidente da Fecomércio-BA), Ricardo Alban (presidente da Fieb), Humberto Oliveira (presidente da Faeb) e Luiza Maia (secretária do Desenvolvimento Econômico da Bahia).

“Os empresários e executivos baianos estão precisando se encontrar mais para discutir soluções e formas que possam trazer de volta ao Estado da Bahia grandes investimentos, e assim retomarmos o protagonismo e iniciativas em alguns seguimentos do mercado”, afirma o administrador de empresas Lucas Machado, um dos responsávis pelo projeto Radar Bahia.

Para maiores informações sobre o evento, acesse este site: www.goo.gl/k39QaZ. Ou entre em contato também por meio do email radarbahia@grupoatarde.com.br. O contato pode ser feito também pelos telefones (71) 3340-8828 ou pelo WhatsApp (71) 99254-5009.

BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA