Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 17 de julho de 2018

Polícia Militar flagra evento com grande estrutura para rinha de galo em Umbaúba

Na última sexta-feira, 13, policiais militares do Pelotão de Policiamento Ambiental (PPAmb) flagraram mais um crime referente a maus tratos de animais em rinha de galo, após a guarnição composta pelo sargento Albuquerque, cabo Vinícius e soldado Martins ser acionada pelo Ciosp para averiguar a denúncia de que no Povoado Imbé, município de Umbaúba, estava ocorrendo um grande torneio envolvendo o gladio de galos.
Foto: PM
Por volta das 15h, com as informações repassadas, a equipe policial chegou ao povoado e, numa chácara, encontrou uma grande estrutura para a realização da rinha, com toldos, mesas e banheiros químicos, além da presença de muitas pessoas. Na área externa, também foi constatada a presença de vários veículos.
Na abordagem, um homem de 29 anos se apresentou como dono da chácara e responsável pela realização do torneio de rinha de galos. Por conta do flagrante, foram apreendidos seis galos e o infrator assinou um termo circunstanciado e vai responder por crime ambiental previsto no artigo 32 da Lei 9.605/98 (Lei de Crimes Ambientais).

Por PM / SE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA