Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 17 de abril de 2017

RIBEIRA DO POMBAL: TIROS, AGRESSÕES E FERIDOS; ANTES E DEPOIS DE EVENTO FESTIVO


Desde à tarde do último sábado, 15, o movimento de pessoas em Ribeira do Pombal apontava para a realização de mais um evento festivo na cidade.

Como de costume, já virou tradição aos sábados de Aleluia a realização de festas no município. Desta vez intitulada de “Farrêa”, a festa tinha como atrações principais: Léo Santana e Solange Almeida. Outra tradição, é a reunião de foliões na Av. Oliveira Brito, centro, (passarela da alegria), promovendo o chamado “Esquenta” antes do início dos shows, que estavam previstos para acontecer no interior do Complexo Esportivo Ferreira Brito.

O que não se imaginava é que a esperada festa pra muitos, se tornaria terror pra alguns. Por volta das 20:40hs, um grupo de homens agrediu fisicamente dois pombalenses, sendo que um deles foi brutalmente espancado. Na sequência foram escutados três disparos de arma de fogo, fazendo com que todos os presentes se espalhassem pelas ruas. Na ocasião o pombalense Gilberlesson (Gil), ficou com pequenos hematomas, enquanto seu cunhado, Biratan, conhecido como “Bira”, levou a pior, sendo socorrido até o Hospital Geral Santa Tereza (H.G.S.T), de onde precisou ser transferido para a Capital Baiana devido à gravidade do ferimento que causou um forte sangramento na cabeça.

Segundo informações preliminares colhidas pelo site POMBAL ALERTA, os agressores e autores dos disparos, teriam se identificado no município como policiais Militares, e logo após as agressões teriam fugido a bordo de um veículo Mitsubishi Pajero, de cor branca, placa policial OUV 0090, com licença de Salvador-BA.

Seguranças do evento - Assim que a festa terminou, outro episódio semelhante deixou mais um morador do município gravemente ferido. De acordo com testemunhas, desta vez os autores da agressão foram identificados como seguranças do evento.

Edelson (Wolf ou Nego Light), como é conhecido, foi socorrido para o Hospital Geral Santa Tereza, onde deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em coma.

Os dois casos precisam ser investigados, para finalmente chegar até os agressores, fazendo com que os mesmos sejam punidos. No primeiro caso, tanto a placa do veículo, quanto câmeras de monitoramento podem ajudar na identificação dos agressores, enquanto no segundo, a empresa contratada para a realização da segurança privada, tem por obrigação a identificação dos autores.

Até o momento do fechamento desta matéria, chegaram ao conhecimento da redação deste canal de notícias, informações sobre as vítimas: Gilberlesson – Com pequenos hematomas, chegou a ir até o H.G.S.T, porém foi liberado após receber atendimento médico. Biratan (Bira) – Já em Salvador-BA, foi submetido a uma Tomografia Computadorizada, e inicialmente o seu quadro é considerado estável, porém aguarda uma segunda avaliação que será realizada na próxima segunda-feira, 17. Edelson (Wolf ou Nego Light) – Se encontra na UTI em coma.

Fonte: Pombal Alerta / ARILDO LEONE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA