Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Mulher é presa pela Polícia Federal em Sergipe com 100 Kg de drogas em ônibus que vinha de São Paulo

A Polícia Federal prendeu uma mulher de 25 anos, de iniciais B.S.S, natural de São Paulo com 100 Kg de drogas, possivelmente maconha, em quatro bolsas com 148 tabletes, e documentos falsos. A prisão aconteceu no sábado (15) durante uma barreira policial na BR-101, no município de Cristinápolis, no Sul do Estado. Os agentes iniciaram uma vistoria no ônibus que vinha de São Paulo com destino a Aracaju.
Droga foi distribuída em quatro malas (Foto: Divulgação Polícia Federal )
Droga estava distribuída em quatro malas (foto: Divulgação Polícia Federal )
Os policiais encontraram no bagageiro do veículo quatro bolsas com tabletes de drogas. A bagagem estava com etiquetas identificando a passageira e o número da poltrona que ela estava.
A mulher confessou que iria receber mil reais para entregar a droga na cidade de Propriá, na região do Baixo São Francisco. Durante o interrogatório, ela também disse que o mesmo homem que fez a entrega da substância em São Paulo estaria esperando pela droga na cidade sergipana.
Falsificação de documentos
Com a suspeita foi encontrada também uma carteira de trabalho em nome de outra pessoa, mas com a foto dela. A mulher foi encaminhada ao presídio feminino e vai ficar à disposição da Justiça Estadual. Ela vai responder pelo crime de falsificação de documento público e tráfico de entorpecentes.
SE Notícias  / Com informações do G1 SE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA