Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

VEJA AS DEZ CARREIRAS-SOLO QUE ESTÃO BOMBANDO NO FORRÓ

Eles decidiram acreditar em um sonho e estão se dando bem. Estamos falando dos cantores de forró que apostaram trilhar o sucesso em carreira solo. Alguns passaram anos em bandas famosas, outros ficaram conhecidos pelo público já pelo próprio nome. O Forró Dicumforça fez um levantamento e elencou alguns artistas que estão literalmente bombando por onde passam. Confira:
1 – Wesley Safadão
wesley
O primeiro da lista tinha que ser ele: Wesley Safadão. Criado na Garota Safada, aos poucos foi deixando o nome da banda de lado e investindo no próprio nome. Não deu outra, o cara é o maior sucesso Brasil à fora. Embora tenha se aproximado muito do público sertanejo, ainda é referência no meio forrozeiro.
2 – Márcia Felippe
marcia
Antes de ter Wesley Safadão como padrinho de sua carreira solo, comandou e fez sucesso em bandas como Furacão, Companhia do Forró e Curtição. Chegou a substituir Solange Almeida no Aviões do Forró e hoje é o principal nome feminino quando o assunto é forró.
3 – Gabriel Diniz
gabriel
É outro que tem o apoio de Wesley Safadão. Passou por bandas como Cavaleiros do Forró e Forró na Farra. Trouxe um novo conceito em seus shows apostando em performances e figurinos inusitados. É considerado uma espécie de fundador do chamado “forró ostentação”.
4 – Mano Walter
mano
É unânimidade na vaqueirama e fora dela. Natural de Quebrangulo, Alagoas, ganhou o Nordeste com um forró irreverente e dançante. Faz até 30 shows por mês em vários estados. Recentemente gravou música com a sertaneja Marília Mendonça.
5 – Samyra Show
samyra
Ex-Forró dos Plays e Forró 100%. Acreditou no potencial do seu nome e caiu em campo. Hoje é uma cantora consolidada na carreira solo e também tem agenda cheia.
6 – Batista Lima
batista
Passou anos na Limão com Mel, onde fez seu nome. Produtor e compositor de mão cheia, resolveu apostar em voos mais altos e tem conseguido bons resultados. A agenda do BL vive lotada e é atração em praticamente todos os estados nordestinos.
7 – Mara Pavanelly
mara
Baixinha no tamanho, grande no vozeirão. Passou por bandas como Tropykália, Garota Safada e Furacão até arriscar no próprio nome para perseguir o sucesso. Está dando certo. Mara é atração nas principais festas do Nordeste, com potencial de crescer ainda mais.
8 – Pedrinho Pegação
pedrinho
É mais um discípulo de Wesley Safadão. Tem talento e começa a despontar no Nordeste. É cotado como o substituto do cabeludo de maior sucesso no país atualmente.
9 – Taty Girl
taty
É uma veterana quando o assunto é carreira solo. Pela segunda vez tenta voar sozinha. Mais madura, tem agradado e é disputada por festas em vários estados do Nordeste, como Ceará, Maranhão e Piauí.
10 – Jonas Esticado
jonas
O jovem cantor vem ganhando a estrada e fazendo show por cima de show no Nordeste. Ainda é desconhecido de alguns forrozeiros, mas certamente será por pouco tempo. Tem carisma e é sensação entra a garotada.
Carreiras em ascensão
Em processo de ascensão, podem ser lembradas as carreiras de Aduílio Mendes, Kátia Cilene, ambos ex Mastruz com Leite e Forró do Bom. Além de Iohannes, Romim Mata, César Dantas, dentre outros.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA