Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Uber: Aplicativo de transporte acerta com o Fla, rede de ortodontia patrocina base

Por Rio de Janeiro

sala de imprensa flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)Flamengo ainda aguarda assinaturas para anunciar 
tudo oficialmente (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Antes da virada do ano, o Flamengo se movimenta no campo do marketing na busca por novas marcas parceiras. O clube espera anunciar nos próximos dias o patrocínio do aplicativo de transporte Uber. Inicialmente, o contrato será até dia 20 de fevereiro, podendo renovar. A marca será exposta apenas nos uniformes de treinamento, além de ter espaço também nas redes sociais do clube. 
O Rubro-Negro não descarta que, posteriormente, o Uber seja parceiro também em transporte para jogos. A ideia ainda está sendo estudada.
Outro novo parceiro será uma empresa de ortondontia com filiais em diversos estados do Brasil. Por mais que o clube ainda não anuncie oficialmente, a Orthopride já divulgou internamente o plano. A marca irá estampar um espaço uniformes das divisões de base, além de ter exposição em placas publicitárias no CT do Ninho do Urubu e na Gávea. 
A empresa também deve ser responsável pela saúde bucal dos atletas do Flamengo. Além dos jogadores de futebol, a ação se estenderá aos esportes olímpicos do clube. Por enquanto, o clube segue trabalhando a renovação de seus outros patrocinadores para a próxima temporada.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA