Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

PMs sequestraram mulher com bebê por conta de dívida de traficante

Os três policiais militares que foram presos em flagrante envolvidos em um sequestro seguido de extorsão em Camaçari, região metropolitana de Salvador, na madrugada desta quinta-feira (15), levaram uma mulher e o fillho dela de três meses porque, segundo a polícia, a mulher é irmã de um traficante que devia R$ 300 mil aos sequestradores.
Os PM's envolvidos no caso, segundo a Policia Militar, são os soldados Jonas Oliveira Goes Junior, Henrique Paulo Chaves e Ronaldo Pedro de Souza. Diogo de Souza Ricardo, que não é policial, também é suspeito de participar do sequestro.
O comandante geral da PM, Coronel Anselmo Brandão, disse que é inadmissível o envolvimento de policiais militares em crimes, e que todas as medidas administrativas vão ser tomadas para demitir integrantes da corporação que não honram a farda que vestem e não assumem o compromisso de proteger a sociedade
Som automotivo foi entregue como parte do resgate pelo pai da vítima (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Som automotivo foi entregue como parte do
resgate pelo pai da vítima
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
De acordo com a polícia, o sequestro ocorreu por volta das 11h de quarta-feira (14). À noite, os sequestradores receberam R$ 18 mil, celulares, joias, diversas armas, munição e um som automotivo, além do carro do marido da vítima como pagamento, que ocorreu em um posto de gasolina na região da Cetrel, em Camaçari.
Ainda segundo a polícia, os sequestradores teriam fugido pela Estrada do Coco, em direção a Salvador. Depois de uma denúncia, policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) montaram um bloqueio antes da praça de pedágio e prenderam o grupo.
Os três policiais e o comparsa foram flagrados com o que foi dado pelo resgate: seis pistolas dos calibres 45, 380, 40 (este último tipo de calibre utilizado pela PM da Bahia). Também foram apreendidas 271 munições dos calibres 40, 45, 380, 12 e 16.
Segundo a PM, ainda foram apreendidos com a quadrilha nove celulares, duas algemas, placas e documentos de veículos diversos, balaclava, relógio, quatro aneis dourados, uma pulseira dourada, uma corrente dourada; três coldres e dois porta-carregadores. Todo material e os autores foram apresentados a 18ª delegacia.
Do G1 BA
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA