Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

OUÇA! Jackson diz que Eduardo Amorim "é o senador Mister Bean de Sergipe" e que Valadares "deve ter medo de prestar contas"



Em entrevista a Marcos Couto e Gilmar Carvalho (MIX FM, Atalaia e Cidade AM, de Simão Dias) nesta quinta-feira, 15, o governador Jackson Barreto (PMDB) declarou que não tem medo de fiscalização TCU na aplicação de recursos do Proinvest.
PROINVEST
Como NE Notícias informou, o Senado aprovou requerimento dos senadores sergipanos pedindo ao Tribunal de Contas da União que fiscalize a aplicação dos recursos do Proinvest em Sergipe.
Pergunta de Gilmar Carvalho: Você está com medo, Jackson?
Resposta do governador: Quem tem que ter medo de prestar contas é o senador Valadares. Não tenho medo de nada. Sergipe é administrado por um governador honesto. Supreendeu-me a posição do Pastor Virgínio, que está sendo levado pelo ódio do senador Mister Bean e Valadares.
Pergunta: Quem é o senador Mister Bean?
Jackson: Quem parece com Mister Bean é o senador Amorim.
Sobre medo de prestar contas, Jackson disse que Valadares terá que que explicar a aplicação de recursos da Codevasf, para onde destinou emenda de R$ 100 milhões no Orçamento Geral da União. vai apoiar o cunhado
"Nem 30% dos políticos do PSB permanecerá com Valadares pai e filho"
Na entrevista, Jackson disse que "nem 30% dos políticos do PSB permanecerá com Valadares pai e Filho. Em Salgado, o prefeito Duílio vai apoiar o cunhado Gustinho ou Valadares Filho? Em Ribeirópolis, a ex-prefeita Uíta é do PSB e os Amorim estão com Antônio Passos. Em Poço Verde, Toinho de Dorinha é do PSB, mas o prefeito eleito é aliado dos Amorim. Valadares Filho está nervoso porque a salvação dele seria a Prefeitura de Aracaju. Perdeu, e vai perder para deputado federal".


NE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA