Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 22 de novembro de 2016

NOVA SOURE: EVENTO TERMINA COM TIROS, QUEBRA-QUEBRA E MUITO VANDALISMO


Um evento festivo que aconteceu no Estádio Municipal de Nova Soure-BA, terminou com a fúria do público pagante, que se revoltou ao saber que uma das atrações divulgadas, não iria se apresentar. No espaço do evento não havia policiamento, mas sim seguranças privados, por se tratar de uma festa particular. Assim que se iniciou o tumulto, foram escutados alguns disparos de arma de fogo, que alvejaram dois jovens, sendo estes socorridos para o Hospital Municipal, porém sem risco de morte.
A confusão que iniciou no estádio, com atos de vandalismo, onde o referido espaço público foi depredado, bem como banheiros químicos utilizados no evento foram danificados, se estendeu até o Hospital, onde os vândalos deram sequência à destruição, danificando a portaria da Unidade, bem como materiais utilizados em pacientes como, por exemplo, um Balão de Oxigênio que foi lançado ao chão.

Policiais Militares de Nova Soure foram informados do fato, e imediatamente solicitaram reforço, sendo prontamente atendidos com a chegada das guarnições do 1º Pelotão/ Cipó-BA, bem como do Pelotão de Emprego Tático Operacional.  Na ocasião foram presos: Liliane Batista de Santana, 28 anos; e E.J. dos S, que não teve a idade revelada. Com a dupla foi encontrado um aparelho celular que foi furtado durante a confusão. De acordo com informações, Liliane que já é uma velha conhecida da polícia local continua presa, enquanto E.J dos S já foi liberado.















 Postegem: Brankinho Mendes
Informações: Moradores de Nova Soure
ARILDO LEONE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA