Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Juíza manda soltar suspeito de roubar carros e ordena processar policiais por crime de tortura

juiza-manda-soltar-suspeito-de-roubar-carros-e-ordena-processar-policiais-por-crime-de-tortura
A juíza Vanessa Neves Serafim Santos mandou soltar Clóves Oliveira Santos Júnior, preso na Orla de Atalaia, em Aracaju (SE), na noite de 21 de outubro, após ter sido flagrado roubando um carro com o comparsa.
Segundo informações da polícia, o suspeito trocou tiros com os policiais. Num ato desesperado, abriu a porta e pulou do veículo em movimento, no intuito de fugir pela areia da praia. Clóves bateu contra uma placa de trânsito, causando ferimentos em seu rosto. O comparsa conseguiu fugir com a arma de fogo, o carro e os pertences da vítima, enquanto Clóves foi encaminhado para a Delegacia Plantonista Sul.
Além de decidir pela soltura do suspeito, a juíza ordenou processar os policiais, por crime de tortura (crime inafiançável e hediondo), desconsiderando a versão do fato apresentada por eles e que os ferimentos não eram compatíveis com o relato. O comandante geral da Polícia Militar de Sergipe, coronel Marcony Cabral Santos, prestou amplo apoio aos dois soldados que efetuaram a prisão do suspeito.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA