Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

ECONOMIA: Vídeo do Governador afirmando que não haveria mudanças no IPVA viraliza na internet

video-do-governador-afirmando-que-nao-haveria-mudancas-no-ipva-viraliza-na-internet
(Foto e Vídeo: Reprodução / TV Sergipe)
Após a portaria da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) ter anunciado mudanças no pagamento do IPVA, um vídeo do governador de Sergipe, Jackson Barreto, afirmando que não haveria mudanças no pagamento do IPVA em 2017 está viralizando nas redes sociais.
A informação sobre as mudanças vazou durante as eleições. Em entrevista para a TV Sergipe, afiliada à Rede Globo, o governador desmentiu a informação de que os motoristas teriam que pagar o IPVA em cota única em janeiro.
“Isso é uma mentira muito grande que foi solta. A mentira tem perna curta. Esse projeto do IPVA se relaciona, exclusivamente, as locadoras que tem contrato com o Estado e seus carros são de placa de outro Estado, paga imposto em outro Estado e emplacamento em outro Estado”, garantiu.
Tocador de vídeo
00:09
00:40
Apesar de ter negado, a portaria confirma que todos terão que pagar o IPVA em cota única no mês de janeiro para adquirir o desconto de 10%. Além disso, o contribuinte terá que pagar o IPVA até o dia 30 de junho, independente do final da placa do veículo. O IPVA poderá ser parcelado em três vezes, sem desconto, desde que a última seja recolhida no mês do licenciamento do veículo. A solicitação do parcelamento terá que ser realizada no Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE), de forma presencial ou através do site. Em nota, o Governo afirma que a mudança auxiliará no pagamento de salários, aposentadorias e pensões dos servidores públicos estaduais.

Por
Jornal de Sergipe
a77c3a5910a405e29ea29d80df99f075

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA