Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

terça-feira, 28 de junho de 2016

Igor Kannário perde na Justiça e terá que voltar a trabalhar para a Showmix

Igor Kannário perde na Justiça e terá que voltar a trabalhar para a Showmix
Foto: Jefferson Peixoto/Ag Haack/Bahia Notícias
O cantor Igor Kannário teve o recurso negado na ação que movia contra a produtora Showmix nesta terça-feira (28), na Quinta Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. O resultado final do processo foi por três votos a zero, mantendo o vínculo entre o cantor e a produtora. 

A Showmix Produções era responsável pelo gerenciamento da carreira de Kannário desde que ele ainda era vocalista da banda A Bronkka, mas eles romperam em abril (clique aqui e leia). O Príncipe do Guetto havia conseguido uma liminar da Justiça que o autorizava a trabalhar até a conclusão do processo de quebra de contrato. 

Porém, o imbróglio judicial envolvendo cantor e empresa já se desenrola desde 2013, quando ele tentou sair da empresa pela primeira vez (clique aqui e aqui). Em 2014, Kannário alegou que seu contrato com a empresa era abusivo: “Eu fui obrigado a voltar porque eles me perseguiam. 

Eu saí por livre e espontânea vontade e eles embargavam o meu show. Tomei decisões debaixo de pressão e ameaça. Quando se é leigo, as pessoas se aproveitam", justificou na época (clique aqui).

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA