Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Equipe do CQC é agredida em prefeitura: Erick Krominsky e produtora tiveram que lutar para preservar câmera

Erick Krominsky diz que situação foi assustadora / Divulgação/BandErick Krominsky diz que situação foi assustadoraDivulgação/Band











O prefeito de Paraty, Carlos José Gama Miranda (PT), permitiu que uma equipe doCQC fosse agredida dentro da sua sala. Diante do prefeito, que nada fez para impedir a ação de seus assessores, o repórter Erick Krominsky e a produtora Fernanda Rodrigues tiveram de lutar para que a câmera fosse preservada.

Segundo o repórter, assim que a entrevista começou, um funcionário da prefeitura tentou arrancar o equipamento das mãos do cinegrafista Pedro Melão e desconectar os cabos. Na confusão, a bateria caiu e foi roubada.

"Foi assustador porque ficou claro que o prefeito sabia que as agressões aconteceriam. Ele simplesmente ficou olhando. Se ele é capaz de fazer isso com uma equipe de televisão, imagino o que pode fazer quando está longe das câmeras", afirmou o repórter.

A produtora Fernanda Rodrigues, disse que os dois foram acuados e ficaram presos dentro da sala enquanto as agressões aconteciam: "Estou no programa há sete anos, nunca vivi uma situação tão agressiva como essa", contou.

Repórter e produtora pediam a ajuda dos demais integrantes da equipe que estavam do lado de fora da sala e ao mesmo tempo apelavam,  em vão, pela  intervenção do prefeito.  A produtora levou empurrões e sente dores pelo corpo, já Erick está bem.

"Essa é a última matéria que faço pelo CQC, apesar da confusão eu saio com a sensação de dever cumprido, até pelas histórias que levantamos em Paraty", diz o repórter.

A missão da equipe era cobrar do prefeito as providências tomadas desde o acidente com um ônibus da Viação Colitur. O acidente ocorrido em setembro na estrada que liga o centro da cidade a Trindade, matou 15 pessoas e feriu 62. Há denúncias de falta de segurança e precariedade na empresa, além de vítimas sem assistência.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA