Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Equipe do CQC é agredida em prefeitura: Erick Krominsky e produtora tiveram que lutar para preservar câmera

Erick Krominsky diz que situação foi assustadora / Divulgação/BandErick Krominsky diz que situação foi assustadoraDivulgação/Band











O prefeito de Paraty, Carlos José Gama Miranda (PT), permitiu que uma equipe doCQC fosse agredida dentro da sua sala. Diante do prefeito, que nada fez para impedir a ação de seus assessores, o repórter Erick Krominsky e a produtora Fernanda Rodrigues tiveram de lutar para que a câmera fosse preservada.

Segundo o repórter, assim que a entrevista começou, um funcionário da prefeitura tentou arrancar o equipamento das mãos do cinegrafista Pedro Melão e desconectar os cabos. Na confusão, a bateria caiu e foi roubada.

"Foi assustador porque ficou claro que o prefeito sabia que as agressões aconteceriam. Ele simplesmente ficou olhando. Se ele é capaz de fazer isso com uma equipe de televisão, imagino o que pode fazer quando está longe das câmeras", afirmou o repórter.

A produtora Fernanda Rodrigues, disse que os dois foram acuados e ficaram presos dentro da sala enquanto as agressões aconteciam: "Estou no programa há sete anos, nunca vivi uma situação tão agressiva como essa", contou.

Repórter e produtora pediam a ajuda dos demais integrantes da equipe que estavam do lado de fora da sala e ao mesmo tempo apelavam,  em vão, pela  intervenção do prefeito.  A produtora levou empurrões e sente dores pelo corpo, já Erick está bem.

"Essa é a última matéria que faço pelo CQC, apesar da confusão eu saio com a sensação de dever cumprido, até pelas histórias que levantamos em Paraty", diz o repórter.

A missão da equipe era cobrar do prefeito as providências tomadas desde o acidente com um ônibus da Viação Colitur. O acidente ocorrido em setembro na estrada que liga o centro da cidade a Trindade, matou 15 pessoas e feriu 62. Há denúncias de falta de segurança e precariedade na empresa, além de vítimas sem assistência.
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA