Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

VEJA VÍDEO: Incêndio atinge hotel próximo ao local de show de fogos em Dubai

Um incêndio atingiu nesta quinta-feira (31) um edifício residencial perto do local da queima de fogos de artifício na festa de ano-novo em Dubai. O incêndio atingiu pelo menos 20 andares do edifício. 
O prédio fica próximo do Burj Khalifa, arranha-céu mais alto do mundo, com 828 metros. Ainda não há confirmação das causas do incêndio e se alguém ficou ferido. Detritos queimados caíram do prédio, e caminhões de bombeiros se dirigiram para o local.
(Foto: AFP)
Em sua conta no Twitter, a assessoria de imprensa do governo de Dubai se pronunciou sobre o assunto. "Um incêndio foi registrado no hotel Address Downtown. As autoridades estão no local para enfrentar esse incidente", anunciou. 
Segundo informações iniciais do governo de Dubai, não houve mortos no incêndio. Pouco antes da meia-noite em Dubai, o governo informou que havia 14 vítimas com ferimentos leves, uma com ferimentos moderados e uma pessoa que teve um ataque cardíaco no local. Todas as vítimas estão sendo tratadas.
De acordo com o 'Breaking News Feed', o incêndio começou no vigésimo andar do edifício. Pessoas que estavam nas proximidades do local registraram o incêndio e divulgaram nas redes sociais.  
Dubai planejava impressionar os espectadores com três shows de fogos de artifício separados. Um deles ocorreria no Burj Khalifa, que, segundo os organizadores, foi equipado com 400.000 luzes de Led. Seria utilizado um total de 1,6 toneladas de fogos de artifício no show.
Veja vídeo:

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA