Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

VEJA ENTREVISTA EXCLUSIVA: Belivaldo prevê novos parcelamentos para os servidores de Sergipe



Na noite desta terça-feira, 3, o Cidade Alerta Sergipe, da TV Atalaia, mostrou, com exclusividade, a primeira parte de entrevista feita por Gilmar Carvalho com o governador em exercício Belivaldo Chagas (PSB).

Na entrevista gravada na manhã de hoje no Palácio de Despachos, Belivaldo previu novos parcelamentos no pagamento de salários dos servidores, falou sobre os descontos promovidos pelo Banese nos empréstimos consignados e confirmou o que NE Notícias já havia antecipado: em 2016, o governo vai tentar vender imóveis para continuar pagando ao funcionalismo.

Questionado sobre o que disse o dirigente do DIEESE em Sergipe, Luiz Moura, de que o Estado atrasa o pagamento de salários porque não se dispõe a atrasar o pagamento das dívidas ao governo federal, Belivaldo disse o que considera ser "equívoco" e pediu que Moura diga onde estão os R$ 100 milhões que ele disse ao SINTESE que o Estado tem em caixa.

Belivaldo também falou sobre a saúde do governador Jackson Barreto (PMDB).
VEJA a primeira parte da entrevista (os assuntos mencionados nesta matéria, e que não tiveram sido objeto de perguntas ao governador em exercício, serão destacados na última parte da entrevista, que pode ser exibida nesta quarta-feira)


Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA