Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

SERGIPE: Condutores do Samu protestam contra aumento na carga horária

Samu Sergipe (Foto: Marina Fontenele/G1)Parte das ambulâncias não sairão para atendimento durante a paralisação (Foto: Marina Fontenele/G1)
Condutores de ambulâncias e técnicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) iniciam nesta sexta-feira (6) uma paralisação por tempo indeterminado. De acordo com o Sindicato dos Condutores das Ambulâncias do Estado de Sergipe (Sindiconam), esta é uma forma de protestar contra o aumento da carga horária de trabalho de 24 para 36 horas semanais.
De acordo com o presidente do sindicato, Adilson Ferreira, a redução da carga horária já havia sido definida em acordo coletivo, mas há novamente um pedido do Tribunal de Contas do Estado (TCE) pra que volte a ser de 36h.
O sindicalista disse ainda que a categoria cobra a manutenção das ambulâncias que, segundo ele, quebram com frequência. Os trabalhadores se concentram na base do Samu que fica ao lado do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Estão previstas duas reuniões entre a categoria, o TCU e o Ministério Público Estadual (MP).
Do G1 SE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA