Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Jogador belga é confundido com terrorista: Atleta teve quarto de hotel revistado.

Radja Nainggolan posa com policiais após ser confundido com terrorista em Antuérpia (Foto: Reprodução/Twitter/Radja Nainggolan)Radja Nainggolan posa com policiais após ser
confundido com terrorista em Antuérpia (Foto:
Reprodução/Twitter/Radja Nainggolan)
O jogador da seleção belga Radja Nainggolan, de origem indonésia, foi alvo de uma denúncia por hóspedes de um hotel em Antuérpia que o consideraram “suspeito” e acharam que ele podia ser um terrorista.

O caso aconteceu em Antuérpia, na terça (17), dia em que as seleções da Bélgica e da Espanha iriam disputar um amistoso, cancelado por questões de segurança.

Nainggolan, que tem 27 anos e defende o Roma, não estava em seu quarto quando os policiais chegaram e foi surpreendido ao retornar e encontrar um grupo realizando uma busca no local. Ele disse ao jornal belga “La Dernière Heure”, porém, que foi imediatamente reconhecido pelos oficiais, que pediram desculpas pelo mal-entendido.

O jogador garantiu ainda que não se irritou com os turistas que fizeram a denúncia e ainda brincou com a confusão, dizendo que entendia até certo ponto o temor, já que “obviamente tenho essa aparência assustadora”.

Nainggolan afirmou também que “riu” da confusão com os policiais, com quem posou para uma foto, divulgada no Twitter por um amigo e compartilhada pelo próprio jogador.
Jogador do Roma e da seleção belga, Radja Nainggolan participa de entrevista coletiva em Bruxelas, no dia 12 de novembro (Foto: AFP Photo/Belga Photo/Bruno Fahy)Jogador do Roma e da seleção belga, Radja Nainggolan participa de entrevista coletiva em Bruxelas, no dia 12 de novembro (Foto: AFP Photo/Belga Photo/Bruno Fahy)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA