Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

RIBEIRA DO AMPARO: CAOS NO MUNICÍPIO


O transporte escolar no município de Ribeira do Amparo está parado em função da falta de dotação orçamentária. A Prefeita Tetiana de Paula Fontes Cedro Brito protocolou no dia 6 de outubro 2015, na Câmara de Vereadores o Projeto de Lei Municipal nº 013/2015, no qual pede autorização de Credito Suplementar ao orçamento vigente em regime de urgência, urgentíssima, sendo que o Legislativo rejeitou o referido pedido.

Após a rejeição do pedido de urgência, urgentíssima, a prefeita solicitou por três vezes a convocação de Sessão Extraordinária, não sendo atendida. O projeto em questão se refere a credito para cobrir despesas com combustível, transporte escolar, folha de pagamento do FUNDED 40 e para medicamentos.

Mesmo com dinheiro nas contas, a prefeita não pode autorizar pagamentos, por falta de dotação orçamentária. Se assim o fizer será penalizada pelo TCM, como também pelo próprio Legislativo, pela irregularidade cometida. Estão parado os veículos do transporte escolar, da merenda e os da saúde, que vem atendendo apenas as emergências com as ambulâncias.

Por Joilson Costa
Fonte: Joilson Costa
Postagem: Brankinho Mendes
ARILDO LEONE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA