Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

OUÇA VÍTIMA: Bêbado, delegado bate carro locado pela SSP e foge



Na madrugada de ontem, 22, o delegado de polícia Fábio dos Santos bateu um carro locado pela Secretaria de Segurança Pública em dois veículos, um deles táxi.
No mesmo veículo estavam dois delegados de polícia da Bahia.

Uma das vítimas, que se identificou nas redes sociais como Carolina, postou no Facebook: "Se alguém conhece uma pessoa, de nome Fábio dos Santos Santana, avisa ele que o acidente que ele causou essa madrugada (e que ainda não prestou socorro e fugiu do local) deixou pessoas feridas. Eu terei que operar o pé, além das escoriações pelo corpo e minha amiga teve luxação no pé. Fora o carro, que ficou destruído!”.

Policiais militares postaram nas redes sociais a informação de que o delegado Fábio dos Santos Santana estava alcoolizado.

Ao bater o carro, ele e os delegados da Bahia se evadiram do local do acidente.
Na manhã desta segunda-feira, 23, Josenias, taxista vítima do acidente, disse na MIX FM que "o delegado estava bêbado, não se aguentava em pé".

NE Notícias disponibiliza a seguir entrevista do radialista Marcos Couto, da MIX FM e do Cidade Alerta Sergipe, da TV Atalaia, com Carolina Medeiros, uma das vítimas do acidente.

Ouça aqui:

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA