Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 31 de agosto de 2014

EXCLUSIVO: Pesquisa encomendada pelo Jornal da Cidade tem candidato de Alagoas



Jornal da Cidade prepara divulgação de pesquisa de intenção de voto para o governo e o Senado em Sergipe.
O levantamento inclui o nome de Júlio Cezar, candidato em Alagoas, na lista de candidatos ao governo de Sergipe.
É o que está no 10º e 11º questionamentos, de acordo com registro no TRE/SE:
10 - DENTRE ESTES CANDIDATOS A GOVERNADOR DE SERGIPE, EM QUAL O(A) SR(A) NÃO VOTARIA DE JEITO NENHUM? MAIS ALGUM?
ALGUM OUTRO?
1. ( ) AIRTON DA CGTB
2. ( ) BETINHO
3. ( ) EDUARDO AMORIM
4. ( ) JACKSON BARRETO
5. ( ) JULIO CEZAR
6. ( ) PROF. SÔNIA MEIRE
7. ( ) PODERIA VOTAR EM TODOS (ESP.)
8. ( ) NS/NR
11- INDEPENDENTE DA SUA INTENÇÃO DE VOTO, QUEM O(A) SR(A) ACHA QUE SERÁ O PRÓXIMO GOVERNADOR DE SERGIPE?
1. ( ) AIRTON DA CGTB
2. ( ) BETINHO
3. ( ) EDUARDO AMORIM
4. ( ) JACKSON BARRETO
5. ( ) JULIO CEZAR
6. ( ) PROF. SÔNIA MEIRE
7. ( ) PODERIA VOTAR EM TODOS (ESP.)
8. ( ) NS/NR
Não há registro do candidato JULIO CEZAR. Ele é candidato do PSDB por Alagoas
ITNET
Segundo a Itnet, a pesquisa exclui Itabaiana, Lagarto, Estância e outros grandes municípios, assim os de médio porte como Tobias Barreto, Nossa Senhora da Glória, Capela e Propriá.

Veja o que informa a Itnet:
O instituto de pesquisas DATAVOX registrou na última quarta-feira (27), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), uma pesquisa eleitoral com vista à sucessão ao Governo do Estado e Senado. O levantamento foi encomendado pelo Jornal da Cidade.
A pesquisa foi realizada entre os dias 27 e 28 de agosto e esta prevista para ser divulgada para o dia 1º de setembro. A sondagem foi registrada sob o número SE-00016/2017 e custou R$ 10.000,00.
Foram entrevistadas 800 pessoas nas seguintes localidades: CAPITAL: Centro, Industrial, Jabotiana, Jardins, Lamarão, Luzia, Olaria, Porto Dantas, Santos Dumont, São Conrado, Siqueira Campos, Treze de Julho e INTERIOR: Aquidabã, Brejo Grande, Campo do Brito, Gracho Cardoso, Gararu, Indiaroba, Itabaianinha, Moita Bonita, Muribeca, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora do Socorro, Pirambu, Poço Redondo, Riachão do Dantas, Telha.
O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3,5% para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. O Instituto DATAVOX - Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas, foi criado em Julho de 2009 com sede no município de Campina Grande (PB).
Coincidência ou não?

Entre as cidades pesquisadas, apenas quatro os prefeitos não apoiam a candidatura à reeleição de Jackson Barreto: Aracaju, Muribeca, Telha e Pirambu. Enquanto a maioria esmagadora dos prefeitos incluídos na pesquisa pertencem ao agrupamento do candidato Jackson Barreto: José Carlos dos Santos (Aquidabã), Anderson Ferreira (Brejo Grande), Léo (Campo do Brito), José Nicássio (Graccho Cardoso), Toinho de Rolemberg (Gararu), José Leal (Indiaroba), Itabaianinha (Robson da Laranja), Marcos Costa (Moita Bonita), Vera (Nossa Senhora Aparecida), Fábio Henrique (Nossa Senhora do Socorro), Roberto Araújo (Poço Redondo), Ivan Macedo (Riachão do Dantas).
Entre os municípios com maior número de eleitores apenas Aracaju e Socorro foram pesquisados. Ficaram de fora: Itabaiana, Lagarto, São Cristóvão e Estância, além de cidades de médio porte como Ribeirópolis, Canindé do São Francisco, Capela, Propriá, Nossa Senhora da Glória e Tobias Barreto, e incluiu pequenas cidades como Telha, Nossa Senhora Aparecida e Graccho Cardoso.

Da redação Itnet, Aparecido Santana.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA