Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 28 de abril de 2013

Cheques encontrados por prefeito no meio da rua são encaminhados para Central de Polícia



O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, em tom de absoluto mistério, encaminhou à Superintendência de Polícia, os 58 cheques encontrados por ele no meio da rua em Campina Grande. O prefeito disse que a origem dos cheques é misteriosa e por isso, pediu para as autoridades investigarem E também já encaminhou o material através de ofício à Polícia.
Os 58 cheques foram encontrados por Romero no último sábado jogados numa valeta na avenida Argemiro de Figueiredo. Romero disse que, ao inspecionar obras no local, se deparou com o achado e foi tomado por “grande surpresa”.
Ele imediatamente recolheu o material e encaminhou à Superintendência de Polícia para as devidas providências por parte das autoridades competentes. E também já encaminhou o material através de ofício à Polícia. São 56 cheques do Banco do Brasil e dois da Caixa Econômica Federal, informa a assessoria.
Romero disse que não sabia do que se tratava e a quem os cheques pertenciam. E não quis revelar mais detalhes, como, por exemplo, se os cheques estavam nominais ou se eram de empresas públicas ou particulares.
PBAgora

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA