Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Posto de combustíveis é assaltado duas vezes em uma hora



Um posto de combustíveis foi assaltado duas vezes em um intervalo de uma hora na cidade deLagoa de Dentro, Agreste paraibano. Os assaltos, segundo a polícia, aconteceram na manhã da segunda-feira (24). De acordo com informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), duas duplas armadas de revólver e em motos roubaram o estabelecimento em dois momentos diferentes.
No primeiro assalto eles levaram aproximadamente R$ 22 mil em espécie e fugiram em direção a Campina Grande. A polícia fez diligências mas não localizou os suspeitos.
Uma hora depois, o segundo assalto ao mesmo posto foi registrado. Segundo o soldado César, da Copom, duas pessoas chegaram em uma moto, também armados de revólver, e levaram a quantia de R$ 10 do gerente.
“Como no primeiro assalto já tinha sido levado tudo, dessa vez os suspeitos do segundo não deram sorte”, acrescentou o soldado César. A polícia também fez diligências mas não prendeu nenhum suspeito. De acordo com relatos de funcionários do posto à polícia, os assaltantes provavelmente são adolescentes.
A Polícia Militar acredita que não há relação entre os assaltos. “Os suspeitos eram completamente diferentes e há a possibilidade de ter sido apenas uma coincidência. No entanto, as investigações é que vão dizer se foi coincidência ou não”, finalizou o soldado César.
Com G1 PB

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA