Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Show de Victor e Léo em Cajazeiras causa confusão e caso vai parar na delegacia; O empresário é autuado pelo Procon e Polícia



Show em Cajazeiras gera confusão. Veja

Em Cajazeiras: O empresário foi até a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por desacato a autoridade. Veja!
O Procon de Cajazeiras recebeu uma denúncia de um estudante dando conta que os organizadores da festa deste sábado (08), que tem como atração principal a dupla Sertaneja Victor e Léo, na Pallacium, não estariam obedecendo a lei da meia entrada.
De acordo com informações chegadas a nossa reportagem, os funcionários acompanhados do Coordenador do Órgão, o Defensor Público Otávio Sarmento comprovaram a desobediência e informaram ao empresário Wilson Araújo da Costa, mais conhecido por Monal, que os ingressos seriam apreendidos e o mesmo multado pela infração praticada, pois o estudante tem o direito garantido no desconto de 50% do ingresso.
A Polícia Militar foi acionada para acompanhar a diligência, pois segundo informações do coordenador do Procon, o empresário apresentou resistência em outro trabalho do Órgão, referente a “Festa das Antigas”, também organizada por Monal.
O empresário, de acordo com Otávio, resistiu, se alterou e o caso foi parar na delegacia, onde Monal foi autuado por desacato a autoridade.
Otávio disse que estava apenas desempenhado seu papel institucional, mas o empresário não contente com a ação do Órgão ficou nervoso, sendo necessário o registro na delegacia.
“Estamos cumprindo nosso dever que é atender as demandas que chegam ao Procon. Desta vez o estudante reclama que não está sendo garantida a meia entrada e nosso papel é fiscalizar e autuar quem quer que seja”. Disse o Defensor Público
Monal foi até a delegacia prestar depoimento acompanhado do seu advogado João de Deus Quirino Filho
O outro lado
A reportagem do Diário do Sertão ouviu o advogado do empresário, João de Deus, onde afirmou que a lei está sendo cumprida, tanto na venda antecipada dos ingressos quando na hora do show.
O advogado informou que só não há venda com 50% de desconto para estudante na área vip e nas mesas, mas garantiu que o show será realizado normalmente.
“A lei está sendo cumprida sim. Agora vamos ser rigorosos da mesma forma que o Procon está sendo. Só vai entrar na festa quem tiver a carteirinha”. Afirmou o operador do direito
DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA