Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Feira de Santana é destaque na área tecnológica


Os avanços alcançados na área tecnológica em Feira de Santana foram destacados pelos membros do Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia, durante visita aos equipamentos públicos do Município, na manhã desta quarta-feira (8). Eles conheceram os serviços desenvolvidos através do Programa Feira Cidade Digital.
O secretário de Ciência e Tecnologia, Celso Pereira, avaliou positivamente a iniciativa. “É de extrema importância que os membros conheçam de perto as ações que são desenvolvidas pelo Governo Municipal. Queremos também descobrir como a comunidade tem recebido estes investimentos que são fundamentais para o desenvolvimento de uma cidade”, ressalta.
Salomão Gomes, representante da Associação Centro de Educação Tecnológica do Estado da Bahia (Ceteb), destacou os investimentos nos Centros Digitais. “Fiquei muito feliz por conhecer de perto o desenvolvimento do Programa Feira Cidade Digital. Para mim foi uma boa surpresa comprovar que o Município está muito além na área tecnológica em comparação a outras grandes cidades”, afirma.

Silverio Segundo
PORTAL DA FEIRA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA