Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 6 de abril de 2024

TOBIAS BARRETO: Mulher é flagrada tentando entrar com aparelhos celulares dentro de peças de carne em presídio


Policiais penais efetuaram, nesta quinta-feira, 4, a prisão em flagrante de uma mulher, de 25 anos, que tentou entrar no Presídio Regional Manoel Barbosa de Souza (Premabas), localizado no município de Tobias Barreto, com aparelhos de telefone celular e fones de ouvido. O material foi encontrado no interior de peças de carne.

De acordo com a direção da unidade prisional, a ação ocorreu no momento em que ela se apresentava para o dia de visita ao companheiro, que está sob custódia no local onde cumpre pena pelos crimes de roubo qualificado e tráfico de drogas.

“Durante o processo de inspeção, os policiais suspeitaram da presença de corpo estranho no interior do alimento que estava em posse da visitante. Ao conferir o conteúdo, foi constatada a existência de quatro celulares e três fones de ouvido”, disse a direção.

Diante do fato, a mulher, que reside no Bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, foi encaminhada para a Delegacia Regional de Tobias Barreto, juntamente com o material apreendido, para a lavratura do flagrante e posterior adoção das medidas cabíveis.


Fonte: SE NOTÍCIAS / Sejuc / Foto: Sejuc


 

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA