Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 26 de abril de 2021

BAHIA: Vereadora Núbia junto ao INCRA , conquista moradias e convênio para manutenção e construção de estradas para os assentamentos em Itapicuru

 



Vereadora Núbia junto ao INCRA , conquista moradias e convênio para manutenção e construção de estradas para os assentamentos em Itapicuru

A vereadora Núbia é conhecida pela garra na luta pela melhoria de vida do povo de Itapicuru. Isso pode ser facilmente conferido em registros de suas redes sociais. Mais dessas conquistas foi confirmadas na última segunda (19/04/2021), através do andamento do convênio pelo INCRA com a Prefeitura Municipal de Itapicuru-Bahia para a manutenção e construção de estradas para os assentamentos e a ampliação do projeto de Habitação, que já iniciou-se no Assentamento Quilombo do Lagoão, resultado da suas cobranças contínuas e da parceria do seu mandato com o Deputado Federal Paulo Azi.

Em vídeo, a vereadora junto com seu esposo Ronny, agradece ao superintendente do INCRA, Dr. Paulo, pela dedicação para que os benefícios cheguem até a população e ao Deputado Federal pelo histórico compromisso com os Itapicuruenses: "a gente sabe dos desafios que é com essa pandemia, mas estamos aqui lutando, pois sabemos o quanto nosso povo precisa. 

O povo de Itapicuru pode ter a certeza, enquanto na política eu estiver, irei lutar para que nossa cidade seja cada vez mais próspera".


Por Fram Marques, Jornalista Reg. 2308DRT MTB-SE

FONTE: VEREADORA NÚBIA






Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA