Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 26 de outubro de 2014

Jornalista preso em confusão em colégio eleitoral

O jornalista Nestor Mendes Jr, que se envolveu em uma confusão na manhã deste domingo (26) ao comparecer para votar em uma escola no Itaigara, comentou o ocorrido. Ele disse que presenciou um eleitor do tucano xingando uma delegada do PT usando palavras de baixo calão. "O cara xingava- a de p..., v... e que mantêm a corja do PT no poder. Mandei que ele respeitasse uma mulher e fiz um gesto com os braços abertos", disse Mendes Jr ao Correio24horas.
Ele disse que ao fazer esse gesto o outro homem começou a dizer que tinha sido agredido. "O cara começou a gritar que tinha sido agredido, os outros fizeram coro e o pior e que policial disse que tinha sido agredido".
O jornalista foi algemado e levado para a 16ª Delegacia (Pituba). "No dia de hoje, ninguém pode ser algemado, mas fui", afirma. Prisões podem ser feitas em período eleitoral desde que se tratem de flagrante ou em caso de crimes inafiançáveis.
Mendes Jr foi para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames, pois diz que teve escoriações. "O policial me algemou, deixou marcas nos pulsos e uma escoriação no joelho direito".
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda retorno. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), citando a PM, o jornalista foi preso por agredir com um tapa um eleitor da coligação adversária à que ele apoia. Na 16ª DT, um termo circunstanciado foi lavrado e logo depois o jornalista foi liberado.
(Foto: Leitor/WhatsApp)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA