Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

SP: baleado, delegado troca tiros com criminosos e escapa de ataque



Perícia atua no local onde o delegado da Polícia Civil Diogo Zamut Junior foi baleado
Foto: Marcos Bezerra/Futura PressO delegado da Polícia Civil Diogo Dias Zamuti Júnior foi baleado na noite desta terça no bairro da Penha, na zona leste de São Paulo. Após ser atingido no ombro, o policial ainda disparou contra os criminosos e dirigiu seu carro até um Batalhão da Polícia Militar.
Segundo informações da Polícia Civil, Zamuti Júnior foi surpreendido por homens em uma moto próximo a avenida Celso Garcia. Mesmo ferido, o delegado conseguiu chegar ao 3ª Companhia do 51º Batalhão da PM, na av. Aírton Pretini. Socorrido por militares, o a vítima foi encaminhada para o pronto-socorro do Tatuapé.
A polícia faz ronda na região para tentar encontrar os criminosos, um deles teria sido baleado pelo delegado. O caso será registrado no 10º DP, na Penha.
Onda de violência
Desde o início do ano, ao menos 90 policiais foram assassinados no Estado. Desse total, 18 eram aposentados e três estavam em serviço. Além disso, o Estado continua a enfrentar um grande índice de violência. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, só na capital houve um crescimento de 102,82% no número de pessoas vítimas de homicídio no mês de setembro, em comparação ao mesmo período do ano passado. Em todo o Estado, a alta foi de 26,71% no mesmo período.
Terra

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA