Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 18 de julho de 2012

NO TWITTER Almeida Lima fala de interpelação de Amorim


















Gilmar diz que desconsidera recado de "Almeida fujão"

O deputado federal Almeida Lima  (PPS), candidato a prefeito de Aracaju, usou a sua 
conta no Twitter  para desafiar o empresário Edvan Amorim. Após a divulgação da matéria aqui no NE Notícias de que Amorim irá interpelar Almeida na Justiça, o candidato passou a questionar de forma irônica se isso acontecerá mesmo.
Retuitando a matéria publicada pelo NE Notícias, Almeida Lima ainda fez o seguinte comentário: "E ele tem coragem de chegar perto da Justiça?". O mesmo questionamento foi feito para o jornalista Gilmar Carvalho e para outros seguidores do Twitter.
Continuando a sua interação sobre o assunto, Almeida Lima escreveu para Gilmar Carvalho:  "E precisa interpelar na Justiça? Basta me ligar e eu repito tudo. Você grava e entrega a ele".
"Não aceito recado de Almeida fujão"
Nesta terça-feira, em seu programa, na Ilha FM, Gilmar lembrou que ontem questionou o deputado, ao vivo, sobre a denúncia feita contra Amorim no Cinform desta semana, e ele preferiu não responder, alegando ter agendado outro compromisso para o horário.

"Ou seja, ele teve a oportunidade de falar sobre a denúncia, enfrentar nossos questionamentos, mas preferiu fugir. Desconsidero qualquer recado de Almeida fujão", disse Gilmar.

Entenda o caso
Em entrevista ao Jornal Cinform desta semana, o deputado federal e candidato a prefeito de Aracaju, Almeida Lima, afirmou que o empresário Edvan Amorim teria lhe pedido R$ 5,4 milhões em troca do apoio do grupo que lidera para a sua campanha eleitoral.
Por sua vez, Amorim lembra que Almeida procurou obter,"publicamente", o apoio do grupo "até o último segundo do prazo legal para a realização das convenções".
Por conta dessas afirmações, Edvan Amorim decidiu interpelar Almeida Lima na Justiça

por  NE NOTÍCIAS
.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA