Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 21 de julho de 2012

Datena ameaça largar o "Brasil Urgente" e faz enquete ao vivo para ver sua audiência real - Vídeo



Datena retornou na segunda-feira de sua viagem a Miami
A revolta de José Luiz Datena continua contra o presidente do IBOPE. Na tarde de hoje (19/07), Datena reclamou novamente da audiência registrada pelo seu policialesco. Chegou a fazer uma pesquisa apurando quem estava assistindo ao Brasil Urgente, a votação terminou com mais de 21 mil votos.
Em um dos momentos, o jornalista disse que largaria tudo em respeito ao dono da emissora, Johnny Saad. Também comentou que não estava reclamando, mas que não gostava de ser roubado e que gostaria de ter aquilo que lhe pertence. Questionou como um instituto pode apurar votos de eleições e destacou a sorte da existência de outro instituto que aferi as pesquisas na política. O âncora do jornalístico dos finais das tardes da Band ironizou dizendo que a audiência do dia anterior foi acirrada com as demais concorrentes por ter reclamado no ar.
Na terça-feira, Datena iniciou seu confronto com o medidor de audiência da TV brasileira em São Paulo e indagou sobre a concorrência. Claras diretas ao Cidade Alerta de Marcelo Rezende que chega a ficar 3 horas no ar sem dar intervalos comerciais. Reveja o vídeo.


Informações:  RODRYGO FERRAZ A VOZ DA VERDADE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA