Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 28 de abril de 2021

293 ANOS DE HISTÓRIA: Feliz Aniversário, Histórica e Querida Cidade de Itapicuru



Neste dia 28 de abril, a nossa cidade completa 293 anos, e hoje, nada mais justo que parabenizar o povo de Itapicuru, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro de suas possibilidades busca sempre o crescimento e melhores dias para nossa cidade.


 Feliz aniversário, histórica e querida cidade.

Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma Itapicuru melhor, através da fé naquele que tudo pode por nós, e que através de valores intrínsecos de uma sociedade, ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município tanto precisa. 


É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã.


Nossos votos de sucesso nas ações políticas aos que manejam as ferramentas do Direito com o arcabouço nas leis vigentes, que tanto o Executivo como o Legislativo possam coadunar com as decisões tomadas a fim de gerar o melhor à um povo que tanto faz e merece o melhor.


Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, mostrando assim que não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos. Existem sim barreiras e desafios que serão transpostas sempre que for da vontade daqueles que governam e se for fruto do anseio do povo Itapicuruense.


Temos muito respeito e carinho pelo povo desse município, homens e mulheres que com suas mãos sabem valorizar o fruto da terra e o calor humano de quem chega.

Feliz aniversário, histórica e querida cidade.



Por Fram Marques, Jornalista DRT 2308 /MTB-SE










Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA