Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

BAHIA: Soldado da PM leva três ouros no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

 


O soldado PM Lucas Freitas, 30 anos, lotado da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) ganhou o primeiro lugar em três modalidades no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu. As disputas aconteceram neste domingo (8), no Ginásio de Esportes do Sesi, em Feira de Santana.

O dia foi intenso para o atleta que disputou sete lutas, das quais saiu com três ouros e um bronze. Os primeiros lugares  vieram das categorias com kimono 100 quilos,  absoluto com kimono e sem kimono acima de 100 quilos. Também alcançou uma medalha de bronze na classe absoluta sem kimono.

Com a vitória, ele se tornou campeão brasileiro da sua categoria, com kimono até sem quilos. Com força, garra e dedicação, “Luketa” como é conhecido no âmbito esportivo, luta desde 2016 já e é faixa roxa na modalidade. Ao longo da carreira, acumula mais de 20 medalhas.


“Sem dúvida alguma essa medalha simboliza a maior vitória, por se tratar de um título nacional. Venho me preparando para esta competição desde o Campeonato Baiano, o qual também fui campeão”, disse o PM.

 O soldado ressaltou que os mestres Renato Castro, Yuri Carlton, e os professores Renê e Irlan Brandão foram essenciais para a conquista do torneio.  Ainda este ano, Luketa já havia vencido outras competições estaduais, se tornando o tricampeão baiano de Jiu-Jitsu em categorias de pesos menores.




Por Fram Marques, Jornalista DRT 2308/MTB-SE

FONTE: Poliana Lima / ASCOM SSP/BA

Foto: Divulgação SSP / BA








Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA