Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 27 de dezembro de 2020

RIBEIRA DO AMPARO: Limpeza, Dedetização, Sanitização, Desinfecção de Ruas, Repartições Públicas, Áreas de Movimentação, na Sede, Distritos e Povoados.




Limpeza, Dedetização, Sanitização, Desinfecção de Ruas, Repartições Públicas, Áreas de Movimentação, na Sede, Distritos e Povoados.

Medida visa garantir limpeza mais intensa em locais com um maior fluxo de pessoas.

A Prefeitura de Ribeira do Amparo, por meio da Secretaria de Saúde, realizou o serviço de limpeza, dedetização, sanitização e desinfecção das ruas, repartições públicas, e áreas de movimentação, na sede, distritos e povoados do município.

O procedimento realizado em diversos bairros reforça a sanitização dos espaços públicos, com o objetivo de minimizar o risco de contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19). A ação envolve ainda a lavagem de praças, escolas, pontos de ônibus e, principalmente, as áreas próximas às unidades de saúde.  

A mistura usada para a higienização dos locais combina água, cloro e hipoclorito de sódio (composto químico usados frequentemente como desinfetante e alvejante) além de produtos que combatem o mosquito da dengue, ratos e outros insetos, que foram usados em terrenos, bueiros e áreas mapeadas pela administração, conforme recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), utilizada na aplicação com bombas costais de pulverização. 

 

Por Fram Marques, Jornalista DRT 2308/MTB-SE































































































































 

 




Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA