Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

ULTIMAS SESSÕES DO ANO: Em extraordinárias vereadores aprovam projeto de suplementação de dotação orçamentária em Itapicuru


A Câmara Municipal de Itapicuru, aprovou em sessões extraordinárias, na quarta-feira, 18/12 e segunda-feira 23/12, o projeto de lei, que concede abertura de crédito suplementar de 5% há mais no orçamento da prefeitura.

ASSISTA



Além desse projeto, também tivemos o projeto de regularização fundiária que foi apreciado pela casa. Porém o destaque da vez foi o projeto de suplementação.

Convidados pelo executivo e pela mesa diretora da casa, tivemos as presenças de secretários, servidores, a imprensa, representantes do cartório e toda sociedade.

O prefeito de Itapicuru, Magno Souza, pedia inicialmente a Câmara Municipal a autorização de 20% (vinte por cento) de suplementação no Orçamento do Município, valores a serem gastos nos pagamentos de folha dos servidores e décimo terceiro de todas as pastas.

Segundo informações do setor contábil, o valor dos cinco porcento garantirá o fechamento do ano, no que diz respeito a folha de servidores.





















Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA