Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 8 de julho de 2018

Meirelles acredita em ‘vitória consagradora’ na convenção do MDB

‘Tenho amplo apoio’, diz
Participou de evento da CNI
Para ser oficializado como candidato do MDB, Meirelles precisa da maioria dos votos na convençãoSérgio Lima/Poder360 - 4.jul.2018

04.jul.2018 (quarta-feira) - 15h29
atualizado: 04.jul.2018 (quarta-feira) - 16h01
O pré-candidato à Presidência pelo MDB, Henrique Meirelles, afirmou nesta 4ª feira (4.jul.2018) ter amplo apoio do partido e acreditar em uma “vitória consagradora” na convenção da legenda, marcada para o final de julho.
“Já visitei Estados que têm quase 70% dos delegados. Mais de 80% dos visitados já estão comprometidos conosco. Temos segurança de vasta maioria”, disse após participar de evento da CNI (Confederação Nacional da Indústria) com os pré-candidatos à Presidência, em Brasília.
Para ser oficializado como o candidato do MDB ao Planalto, o ex-ministro precisa do apoio de pelo menos 629 delegados na convenção. Sua candidatura, entretanto, enfrenta forte resistência de parte do partido, principalmente de líderes do nordeste.
Desde o mês passado, Meirelles está em maratona pelo país para tentar conquistar os votos necessários. Segundo ele, mais da metade dos Estados já foram visitados e a ideia é passar por quase todos eles até o fim do mês.

INTENÇÃO DE VOTOS 

Meirelles minimizou seu resultado nas pesquisas de intenção de voto, ainda em 1%. Segundo ele, entre o eleitorado que o conhece, a intenção de votos supera 25%. “Quando mostro minha história, minha passagem pelo Banco Central, pelo Ministério da Fazenda, começa a ficar claro que sirvo ao país”, disse.
O pré-candidato defende que, durante a campanha, terá condições de se tornar conhecido pela população e crescer nas pesquisas. “O MDB tem tempo de televisão e tem presença no país inteiro. Uma base que está se mobilizando. Temos total condições de ganhar as eleições”, afirmou.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA