Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

domingo, 8 de julho de 2018

Ciro é vaiado e responde que não será ‘presidente fraco’

Ciro criticou a reforma trabalhista
O ex-ministro também foi aplaudido em outros momentos da palestra, em 1 deles criticou o Judiciário.Sérgio Lima/Poder360 - 4.jul.2018

04.jul.2018 (quarta-feira) - 18h32
atualizado: 04.jul.2018 (quarta-feira) - 22h00
O pré-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) foi vaiado nesta 4ª feira (4.jul.2018) depois de criticar a reforma trabalhista e defender a substituição do texto. Diante da reação da plateia, o ex-ministro respondeu: “Pois é, vai ser assim mesmo. Se quiserem presidente fraco, escolham 1 desses que conversa fiado com vocês”.
O episódio aconteceu durante sabatina com os postulantes ao Planalto realizada pela CNI (Confederação Nacional das Indústrias).
O pedetista diz que a atual reforma trabalhista é “uma selvageria”. Assim como Marina Silva (Rede), Ciro criticou a possibilidade de gestantes trabalharem em condições insalubres. “Em 6 meses convoco setores da sociedade como centrais sindicais, empresas e universidades e substituímos por algo mais justo”.
Se eleito, o pré-candidato pretende começar o debate sobre reformas no 1º semestre da eventual gestão. De acordo com ele, nesse período, o executivo teria“poderes quase imperiais”.
Também participaram do evento da CNI os pré-candidatos Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede), Jair Bolsonaro (PSL)Henrique Meirelles (MDB) e Alvaro Dias (Podemos).
Apesar de ter sido vaiado, o ex-ministro também foi aplaudido em outros momentos da palestra, em 1 deles criticou o Judiciário.
A quem serve uma democracia em que o presidente da República nomeia ministro e 1 ministro do Supremo Tribunal Federal, exorbitando frontalmente a constituição, publica 1 liminar para esse ministro não tomar posse? Não tem clareza, o judiciário precisa entrar no seu quadrado”, disse Ciro.
Em janeiro, a presidente do STF, ministra Carmen Lúcia, suspendeu em liminar a nomeação, pelo presidente Michel Temer (MDB), da deputada Cristiane Brasil como ministra do Trabalho. Em 2016, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) tentou nomear Lula como ministro da Casa Civil, mas o ministro Gilmar Mendes concedeu liminar contra.
O pré-candidato também criticou o governo Temer. “Há 1 quadrilheiro na Presidência da República, eu o conheço de longa data, e como tal ele foi acusado pelo Ministério Público Federal pela 1ª vez na história do Brasil“.
O irmão e coordenador da pré-campanha de Ciro, Cid Gomes (PDT), e o presidente do PDT, Carlos Lupi, acompanharam da plateia a sabatina do pedetista.
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA